A PALAVRA PROFÉTICA NOS MEUS ESTUDOS BÍBLICOS

Imagem
A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODOS OS LEITORES DO MEU BLOG. QUERO AQUI RELATAR EM POUCAS PALAVRAS COMO FOI QUE COMECEI A FAZER OS ESTUDOS PESSOAIS, O QUE DESDE ENTÃO FORAM RETIRADOS DAS LEITURAS E DAS MEDICAÇÕES  FEITAS NAS ESCRITURAS SAGRADAS, PELO QUE VEIO ACONTECER QUANDO RECEBI UMA PALAVRA PROFÉTICA DURANTE O CULTO NA IGREJA BATISTA EVANGÉLICA DE MINHA CIDADE, QUANDO ALI ACONTECEU NO ANO DE 2.011, AO RECEBER UMA PROFECIA ATRAVÉS DA IRMÃ MISSIONÁRIA VINDA DE BRASÍLIA-DF, QUE EM VISITA NAQUELA NOITE E ERA UMA PESSOA DE QUEM EU DESCONHECIA E NUNCA TINHA VISTO ANTES O SEU ROSTO , FOI DURANTE A MINISTRAÇÃO DO CULTO QUE FUI POR ELA AO SER  DIRIGIDO COM AS SEGUINTES PALAVRAS PROFÉTICAS :  - " ASSIM DIZ O SENHOR: VOCÊ É PARA MIM UM VASO ESCOLHIDO, EIS QUE TENHO POSTO DIANTE DE TI UMA PORTA ABERTA, E A PORTA QUE EU ABRO NINGUÉM FECHA".  FOI ENTÃO QUE A PARTIR DESTAS PALAVRAS PROFÉTICAS QUE ME VIERAM ACONTECENDO DESDE ESTE DIA O PRINCÍPIO ESPIRITUAL DE ALGO QUE ME PARECEU DE E

A ESCRITA ÚNICA DO GENE DIVINO NO "LIVRO DA VIDA"

Quem diria!

Foi no mês de junho do ano de 2000 anunciado ao mundo pelos cientistas geneticistas, de que tinham finalmente decifrado a linguagem com que Deus criou a vida.

" O Projeto Genoma Humano"

Porém é importante também se ter o reconhecimento da profecia que anunciou sobre os tais acontecimentos científicos do que muito antes de terem chegado  a este conhecimento médico pelos geneticistas, visto que ainda estavam por ser desvendados pela medicina genômica através dos estudos para o reconhecimento desta verdade sobre as " muitas coisas" que são existentes no sangue pelo DNA virem a confirmar o testemunho profético dado pelo evangelista João ao ter anunciado pelo seu evangelho o assunto sobre as "muitas coisas" que foram criadas por Deus e de que sobre tais realizações das boas obras feitas por Jesus Cristo durante o seu ministério terreno desde que aqui esteve presente pessoalmente.

Por então ter sido considerado pela sociedade daquela época como um inculto pescador da Galileia, este filho de Zebedeu e apóstolo de Jesus Cristo, o autor do evangelho que leva o seu próprio nome, de como deixou para o nosso conhecimento sobre um fato científico que através da Igreja vem sendo divulgado as boas novas sobre esta preciosa citação profética, o que de fato é  muito importante este legado histórico que nos deixou do seu escrito testemunhal sobre um assunto que é a base de todo um esclarecimento científico genético, anunciou sobre as muitas realizações das boas obras das curas realizadas como  comprovações numéricas  nas pessoas curadas pessoalmente pelo "Médico dos médicos" Jesus Cristo.

No seu evangelho o apóstolo d
á o testemunho da fé atuante nos acontecimentos do sobrenatural de Deus ao ter declarado firmemente sobre o que até hoje vem acontecendo no interior das celulas dé todos os corpos dos seres vivos em especial o homem, acontecido nas pessoas que foram curadas pessoalmente desde o inicio do ministério terreno de Jesus Cristo e que naquela época das suas realizações destas boas obras da salvação vinda de Deus trazendo para luz do conhecimento da humanidade saber sobre as inúmeras transformações  acontecem intracelular nos corpos físicos das pessoas estando adoecidas pelas diversas enfermidades, então poderem receber as suas curas sendo operadas a partir do interior do núcleo  das células que nas suas matérias químicas do DNA, tem o "Livro da Morte" uma escrita própria do mal causado pelo pecado  adâmico que então  contaminou à todos os seres viventes, vem por esta contaminação no sangue percorrendo livremente nas pessoas que também foram citadas pelo  evangelista João, como assim as identificou de forma singular como se tratasse elas pelas " muitas coisas" que naturalmente compõem a sua genetica deste mundo, e se fossem apresentadas no "livro da morte" tendo cumprido o ciclo final desta vida terrena, o que en toda sua criação vem sofrendo as agruras constantes das mudanças nas suas estruturas moleculares dos tecidos de seres viventes.

Afirma o apóstolo de ser verdadeiro o seu testemunho anunciando sobre estas muitas realizações beneficiadas nas pessoas  que estavam doentes de terem sido socorridos nas curas genéticas feitas  pessoalmente pelo Médico dos médicos Jesus Cristo, como assim
 apresentou no seu relato o apóstolo João pelo seu argumento profético como apresentasse de um "laudo médico" de conclusivo parecer do DNA, vem descrevendo na sua simplicidade sobre as inúmeras mutações genéticas que aconteceram como de registros literários, de que estes dados científicos não poderiam serem anotados aos casos das diversas curas realizadas em um por um destas pessoas beneficiadas na sua genética individual, foi o que de fato não poderia ser visto naquela época por olhos naturais o que anunciava claramente sobre os resultados do que viria ser mais tarde desvendados nos laboratórios genéticos, pelas análises químicas que agora em nossos tempos avançados da ciência já  modernizada vem revelar confirmando o seu testemunho médico.

Os doentes daquela época que com as suas diversas enfermidades foram atendidos pessoalmente por Jesus Cristo, obtiveram seus resultados como por uma base matemática dos fatores genéticos em um laudo numérico disposto pelo evangelista, como fato  incontestável do que hoje é  feito pelas análises químicas colocadas nos microscópios eletrônicos trazendo ao conhecimento médico o fato sobre algo maravilhoso da verdade então proclamado no evangelho de João, que assim afirmou pela revelação profética o que categoricamente acontecerá nas realizações das químicas genéticas  que acontecem desde a "Queda no Eden", de que tais  jamais poderia serem esgotados os recursos literários deste "Livro da Morte" com os seus feitos de inúmeras anotações gráficas genéticas, não se poderiam conter os livros que editados fossem sobre estes colossais assuntos químicos do DNA, do que não se esgotaria em registros levantados somariam estas incalculáveis reações químicas acontecendo nos interiores das células das pessoas que estão sendo curadas pela fé no Nome de Jesus Cristo. 

É o que de fato cientificamente comprovado algo de impossível serem editados em textos gráficos, pelos números exorbitantes da matemática médica a ser levantado das séries de letras químicas em seus textos e contextos por serem catalogados dos resultados genéticos das boas obras de Jesus Cristo que assim disse para os seus discípulos seguidores de que eles fariam "obras maiores" em outras inúmeras pessoas que pela mesma fé receberiam as curas genéticas, porque ele subiria para o Pai. 

De não se conseguiria atingir um final numérico  de livros didáticos caso editados fossem, de que tal feito abarrotaria todo o espaço físico deste mundo.

Ultimamente vem sendo comprovado sobre esta verdade profética médico científica através d
a ciência do conhecimento do genoma, de que cada vez mais vem aperfeiçoando nos sistemas da medicina laboratorial avançando nos dados científicos das existências moleculares do DNA trazendo nos seus inúmeros detalhes que cada vez mais vão sendo precisos nas suas respostas médicas das conquistas feitas pelas manipulações genéticas serem desvendados as  diversas doenças e trazendo as soluções para as muitas curas médicas acontecendo sobre "estas muitas coisas" que estão presentes no interior dos núcleos celulares dos nossos corpos físicos mortais, do que foi no passado distante algo que ainda era desconhecido dos médicos saberem sobre o que fora realmente realizado de forma cabal pelo "Médico dos médicos"ao agir durante o seu ministério terreno quando aqui neste mundo passou.

 Ao fazer tal afirmativa o apóstolo João deixou claro no exposto do seu evangelho sobre tal revelação profética sendo orientado pelo Espírito Santo no fato de ter presenciado por uma revelação sobre o que tratava das boas obras de salvação que foram realizadas por Jesus Cristo quando aqui esteve nesta terra temos o fato de que tal afirmação está em consonância do conhecimento médico com os evangelhos dos apóstolos assim irmanados numa mesma fé que vem assegurando ao que Jesus disse para os seus discípulos de que também eles fariam as mesmas boas obras e ainda maiores em quantidades numéricas que seriam impossíveis de serem conclusivas há sobre os acontecimentos genéticos e mesmo após a sua partida deste mundo é  o que vem acontecendo nas Igrejas assim realizando pelo Nome de Jesus os muitos milagres sendo obtidos nos corpos das pessoas que estão sendo curadas de seus diversos males pela ação infalível do Espírito Santo nas infindáveis reações químicas que vem ocorrendo nos inúmeros núcleos das múltiplas células presentes nos corpos físicos é o que vem acontecendo desde o início do ministério apostólico da Igreja aqui na terra.

Assim declarou o evangelista João: 

"Este é o discípulo que dá testemunho a respeito DESTAS COISAS e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por umacreio que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos"(João 21.24,25).

A princípio de uma análise quando feita superficialmente sobre afirmativa do apóstolo João sobre o que podemos até imaginar como pôde o apóstolo assegurar sobre tais acontecimentos das inumeráveis "coisas" que foram realizadas por Jesus Cristo durante a sua permanência aqui na terra,  vem nos deixando transparecer de um fato contraditório com a verdade que se fosse feito em números demográficos das pessoas que se fossem estatisticamente arroladas e não foram contabilizados como beneficiários das diversas curas realizadas, pelo que pode ser interpretado como da atitude de um extremado exagero numérico, dado as diversas realizações que nos vem deixando transparecer como uma atitude poético na sua descrição matemática, sem se poder apresentar uma base compreensível que possa ser comprobatório do seu testemunho ser fidedigno com a verdade testemunhada ser plausível de uma concordância feita em números das pessoas arroladas serem tão inumeráveis que não se poderia chegar a um consenso matemático compreensível, pelo que por ele foi assegurado tão firmemente, sobre as realizações das curas acontecidas nas muitas coisas existentes, como vem retratando o apóstolo João das boas obras das "muitas coisas" feitas por Jesus Cristo.

A princípio de um entendimento normal, no que é impactante para o leitor quanto a esta palavra profética, de que poderá até mesmo questionar sobre este testemunho ter partido de um discípulo que era considerado como um iletrado pescador da Galileia ser portador de uma ignorância matemática nas questões que estava propondo expor de uma maneira mais simples o possível, ao ter relatado sobre as várias ocorrências nas "muitas coisas" que não se podiam aquilatar naquele tempo, por ser ainda desconhecido cientificamente da medicina antiga, apresentou sua proposta diante da realidade médica que para aquela época tão remota foi que assim deixou entendido para todos, de que não se tratava de número das pessoas no seu relato profético, mas sim o que na verdade tratava das questões médicas científicas mais profundas no conhecimento, do que  não poderia ser anotados por suficiência incontida dos dados que transbordariam o mundo, veio se referindo sobre o que hoje temos pela ciência médica do genoma a comprovação desta realidade das boas obras feitas pessoalmente por Jesus Cristo, no que compõe o seu "registro testamentário" da verdade médica, que por ele é proclamado com uma tamanha antecedência na história da medicina genética. 

Foi por causa desta afirmativa que ficamos de "boca aberta" por tal entendimento científico veio ele trazendo as informações  da resposta correta que é confirmado pelo genoma humano, d
o que nos pareceu a princípio como de um diagnóstico incompreensível e teórico, sem uma consistência das provas físicas concretas veio alegando com tal afirmativa, o que até  hoje levanta suspeitas e vem servindo de um certo ar de escárnio dos incrédulos da palavra profetica da fé sobrenatural de Deus, encontramos do evangelista a verdade proclamada do que pode ser levado à sério pelos estudiosos cristãos podendo enfim levantar a bandeira da vitória contra os diversos questionamentos pela incredulidade de muitos que vem provocando as dúvidas sobre a realidade do seu testemunho que pode ser questionável no deixar a muitos religiosos confundidos, sem possuirem as devidas explicações convincentes do que trata realmente sobre essas "muitas coisas" das boas obras feitas por Jesus Cristo, do que não poderiam ser contidos dos inúmeros escritos que elaborados fossem nas diversas edições que somariam em milhões de livros que assim chegariam abarrotar o mundo?

O apóstolo vem retratando d
o que não somente anunciava para um número elevado das pessoas que foram curadas pessoalmente por Jesus Cristo durante o seu ministério terreno, mas sim sobre um vastíssimo  conhecimento científico, de que era algo muito mais complexo do que se pudesse pensar o homem daquela época, o que hoje podemos entender claramente do que falava o evangelista sobre as diversas mutações genéticas atuantes nos corpos, o que milagrosamente fora feito nas diversas pessoas que foram curadas dos seus males, numa multiplicidade das reações químicas que neles aconteceram de dentro dos núcleos das células que estavam danificadas pelas doenças e as enfermidades, de uma forma científica em que receberam nos seus corpos as transformações que foram necessárias no pronto restabelecimento da vida saudável, do que seria incabível de serem anotados "uma por uma", por livros que fossem editados, veio agora ser comprovado pelos estudos do genoma humano.

Foi por causa desses múltiplos resultados positivos que foram alcançados pela fé sobrenatural de Deus sendo atuante pelo Poder do Espírito Santo nos seus feitos dos inúmeros casos das enfermidades e das doenças que instalados estavam nas células danificandas pelo mal, do que assim vem deformando os corpos com seus diversos tipos de anomalias genéticas que foram causadas pelo pecado adâmico trazendo nas inumeráveis "letras das escritas químicas" a morte que no sangue deste mundo até agora vem sendo exposto a descoberto nos laboratórios genéticos, podendo ser comprovado de que realmente não caberiam em livros que editados fossem, devido 
as infinidades das "letras químicas " serem incalculáveis os números que contém para cada uma das respostas "destas muitas coisas", pelas escritas existentes nos corpos estruturados pelas milhões de células, que se tais fossem transformadas em resultados numéricos didáticos não bastaria em livros abarrotariam o mundo, mas que também ultrapassaria até o nosso planeta.

Nos laboratórios genéticos os testes estão sendo realizados e prossegue as fórmulas científicas apuradas e sendo desenvolvidas em porções que servem para ser aplicados nos pacientes pelos consultórios médicos e nos hospitais, visto que estão sendo largamente decifradas essas "letras químicas" para o conhecimento especializado da medicina moderna, com os seus resultados ficando mais satisfatórios nas curas das diversas doenças e contra as epidemias que assolam o mundo. 

Com as devidas explicações genéticas obtidas hoje fica condizente com o fato da alegação que fora feita pelo evangelista João ao dar o seu testemunho, tendo hoje o respaldo necessário pela medicina genômica, no necessário para a verdade esclarecedora a ser reconhecida do que por ele foi profetizado pela fé no Poder Sobrenatural de Deus ter anunciado sobre as diversas atuações químicas vem acontecendo desde o passado distante na atuação do evangelho de Jesus Cristo; o que vem agora ser comprovado pela ciência médica do Genoma.

É um fato de que hoje é inegável do que não se pode mais ser tratado o seu testemunho como ter vindo de uma mente fantasiosa, ou de uma atitude meramente poética na sua alegação de evangelista que se viu agindo por uma mentalidade conturbada pela sua falsa religiosidade?

Naquela época tão remota ficaria algo mesmo de impossibilidade para ser comprovado sobre o que é hoje cientificamente desvendado pelos laboratórios genéticos modernos do mundo, que possuindo os microscópios eletrônicos trazem a fatos do histórico passado, sobre o que afinal nos veio trazendo por certas dúvidas do que seria estas "muitas coisas" de serem anotadas uma por uma, conforme assim alegou o evangelista no seu testemunho em ser verídico quanto a fé do apóstolo João ter apresentado como um diagnostico médico, que mesmo não tendo a formação da medicina secular chamou de uma forma simples pela palavra das " muitas coisas" das boas obras que o "Médico dos médicos" então realizou pessoalmente quando aqui esteve nesta terra.

É o que agora pode ser comprovado do que  acontecera realmente no interior dos núcleos dos bastonetes de cada célula que então recebeu a palavra profética da cura nas realizações das boas obras da fé vieram tais pessoas serem alcançadas por tod
a região da Judeia, Galileia e até mesmo pelas cidades estrangeiras estando próximas de Israel.

Por certo que existiu nas partículas microscópicas do DNA de cada pessoa que foi agraciado pessoalmente pelo Poder de Deus em Jesus Cristo o fato milagroso acontecido nos "núcleos dos seus genes" que estavam danificados pelas diversas "anomalias genéticas" que causavam as doenças e as enfermidades que vinham provocando os danos e até mesmo as mortes na sua totalidade das células corporais.

Somos sabedores de que o ministério terreno de Jesus Cristo durou apenas três anos e alguns meses, o suficiente por ter cumprido o seu ministério quando aqui encarnado esteve, do que mesmo sendo um prazo relativamente pequeno, não pode ser tratado levianamente de ter alcançado tais cifras numéricas que não poderiam serem atingidas por "escritas destas muitas coisas", de que se trata o seu testemunho falando de proporções que seriam extra-mundo no
acontecido durante o ministério terreno de Jesus Cristo, como poderia assim ter acontecido racionalmente, por apenas um certo número de pessoas que foram agraciadas durante o seu ministério terreno?

Como pôde assim  ter o conhecimento destas "muitas coisas"? 

Eis a questão matemática que a princípio nos parece ser de difícil resposta de uma solução cabível ao fato testemunhado, por ter entendimento científico sobre tais realizações que foram feitas das boas obras de Jesus Cristo é ao que nos propomos a investigar cuidadosamente sobre este fato, a partir da ciência médica do Genoma.   

 "Lupa"

João na verdade pré-anunciou profeticamente sobre tais considerações científicas na existência das doenças, enfermidades, moléstias, e a morte instalada nos corpos pelo pecado Adâmico cometido:
"|Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado,a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram." (Romanos 5.12)

3D, spiraling, tipografia "Uma tipificação da leitura das escritas vindas do núcleo.

Já muito tempo tem se passado para que a interpretação teológica correta venha deixar se esbarrar nas possíveis suposições que são levantadas na busca do entendimento da lógica da fé proclamada pelo apóstolo João no seu testemunhar pelo evangelho, e por não haver até então um esclarecimento convincente para tal expressão tão exagerada sobre as boas obras realizadas por Jesus Cristo durante o seu ministério terreno. 

Muitos procuram com as suas próprias alegações da fé simplista que é existente no homem natural, tentando se convencer e aos outros sobre a veracidade do que lhes parece por si mesmo o inexplicável para o entendimento correto da razão dos fatos.  

O sobrenatural estando presente nas boas novas da salvação de Deus em Jesus Cristo, veio para encher toda a terra da sabedoria divina, conforme fora testemunhado pelos seus apóstolos, e a Igreja tem dado a continuidade nos milagres acontecendo pelas "obras maiores" sendo realizadas nas pessoas que creem pela fé no nome de Jesus Cristo.  

Estes acontecimentos milagrosos que se manifestam primeiro nas partes do interior das células, nos seus núcleos, provocando nos corpos as deformações pelas enfermidades e as doenças alojadas nestas partículas nucleares registradas cientificamente como "letras" que só podem ser vistos no âmbito dos microscópicos eletrônicos. 

O testemunho do apóstolo João transmite para todos, de uma maneira simples anunciando sobre um "tipo de alfabeto" que naquela época não era ainda do conhecimento científico, sobre estas e "muitas outras outras coisas", que foram refeitas por Jesus Cristo, só viria ao conhecimento público com a descoberta do Genoma decifrando o Código Genético do homem.

Na escada helicoidal do DNA estão alojadas estas " muitas coisas" que são referidas pelo evangelista João, ao ter transmitido o seu conhecimento revelado pelo Espírito Santo, sobre tais formações estruturais destas moléculas presentes nos genes, onde acontecem os milagres das boas obras da fé sobrenatural de Deus, no que vem sendo desvendado pelo conhecimento médico científico, quanto as reações químicas do material genético que foi transformado pelos cientistas geneticistas em "letras químicas" do DNA. 

"Moderno microscópio eletrônico da ciência médica avançada"

Quão maravilhoso e profundo são as revelações proféticas nas Escrituras Sagradas, a sabedoria adquirida na dimensão das informações científicas que estão focadas nas substâncias químicas do DNA, tendo os corpos ainda informes, conforme assim cantou o salmista em anunciar o conhecimento sobre a urdidura dos tecidos na formação física dos seres vivos:

"Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro TODAS ESTAS COISAS foram escritas." (Salmos 139. 6 e 16 )

O salmista assim descreveu claramente ao ter chamado de "coisas" das boas obras de Deus, que na formação dos corpos humanos ainda que informes é gerado no ventre materno.

Pela fé sobrenatural de Deus o apóstolo João pré-anunciou sobre estes maravilhosos acontecimentos científicos que hoje estão sendo colocados perante os olhos da humanidade, sobre o desenvolvimento na raiz biológica dos seres vivos, em feitos especiais nas boas obras da criação divina. 

O mapeamento do genoma acontecendo em francos andamentos da ciência médica vem assegurando que somos formados por grupos de vários sistemas conectados por múltiplos órgãos e que cada órgão é formado por células recheadas de organelas totalizando trinta e oito trilhões de células compondo os corpos humanos, no que vem sendo comprovado pelos cientistas geneticistas de que: 

"Se o genoma fosse um livro os componentes do DNA seriam as letras, os genes seriam as palavras, os cromossomos seriam os capítulos, o DNA seria o texto e o homem seria uma coleção de 100 trilhões de livros."

São os dados científicos levantados pelos médicos especialistas geneticistas, assim nos fornecendo para os esclarecimentos necessários numa confirmação de fato que o testemunho do evangelista João é verdadeiro na sua palavra profética, quando anunciou sobre estas  "muitas coisas" das boas obras que foram feitas por Jesus Cristo quando aqui esteve presente, que caso pudesse ser anotadas todas estas "muitas coisas" resultariam em quantidades inimagináveis de livros que editados fossem por cada pessoa que fora atendida nas curas genéticas celulares, que pessoalmente foram realizadas durante o ministério terreno quando aqui neste mundo passou Jesus Cristo.

Creio que para alguém que ainda houver alguma dúvida ou questionamento a ser levantado a respeito deste assunto, pense bem nas contas matemáticas científicas sobre estas "muitas coisas" das boas obras feitas pelo "Médico dos médicos", que mesmo se fossem arroladas todas as pessoas curadas, uma por uma, contendo a sua "escrita química" nos sistemas e nos órgãos que sofreram as mutações genéticas pelas doenças e enfermidades foram curadas, temos agora a certeza científica de que realmente nem no mundo inteiro caberiam os livros para os casos que foram levantados nas questões científicas do DNA.

Hoje podemos entender perfeitamente o que cientificamente nos traz a mensagem profética do testemunho do evangelista João em ser verdadeiro no fato por ele abordado. 

Segundo as informações cientificas sobre o DNA os microrganismos vivos vem agindo num prolongamento helicoidal servindo da sua forma estrutural como de uma "escada" trazendo consigo as instruções de cada uma escrita própria biologicamente registrado nos núcleos dos genes das pessoas, pelo que cada uma individualmente pode receber pela fé sobrenatural de Deus vir agindo na multiplicidade das células que ficaram restabelecidas das suas anormalidades genéticas, sendo restauradas pelo "Médico dos médicos" e o Autor destes maravilhosos "livros humanos".

Com os avanços tecnológicos da bioengenharia molecular que veio revolucionando os conhecimentos médicos da maneira consideravelmente avançada, há um crescente desenvolvimento das pesquisas laboratoriais abrindo os novos horizontes da medicina genética universal, estando focada principalmente na vida humana, pela busca das soluções contra o envelhecimento das células e até mesmo de quem sabe um dia venha alcançar a imortalidade? É o desejo guardado no coração.

Também profetizou o sábio Rei Salomão, falando do seu conhecimento sobre a profundidade da ciência genética na Criação do homem:

"Atenta: Não há limites para fazer livros". (Eclesiastes 12.12 )

A sabedoria ainda "embrionária" da fé sobrenatural de Deus para aquela época, já anunciava sobre a construção molecular dos corpos da Criação.

Creia pela fé sobrenatural que há o fundamento genético do livro da vida no Unigênito Filho de Deus, ao ter assegurado da sua vinda ao mundo no "Único Gene" do Espírito Santo, ao ter declarado:

"Eu e o Pai Somos Um" 

Na sua ressurreição foi declarado "O Filho do Deus Vivo", onipresente mesmo antes da fundação do mundo e tipificado em Adão feito primeiro como "alma vivente" e formado por vários genes que compõem os corpos numa "Biblioteca Fantástica" sendo o último Adão espírito vivificante. 

Louvado seja Deus pela "biblioteca fantástica" em que fomos elaborados com todas estas "muitas coisas" genéticas, e a realização das boas obras em Jesus Cristo, que foram preparadas pelo Senhor para que andemos nelas.

Aleluia








   







Comentários

  1. Por favor, deixe seu comentário, é muito importante para avaliarmos nossa proposta.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PORQUE O CÉU É AZUL

NO DNA DE JACÓ A ESCADA GENÉTICA DO FILHO DO HOMEM

A ARCA "POUSOU" AFINALMENTE NOS MONTES DE SIÃO